Image Map

Curiosidades

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


                                   10 Sinais que uma mulher pode estar te traindo

É um fato: não existem relacionamentos perfeitos. Independentemente de estar apaixonado pela sua companheira e de ela ser tudo para si, existe sempre a possibilidade de ela o estar a trair. Na realidade não deve passar a vida a pensar nisso, no entanto, mantenha-se atento aos sinais, se estes surgirem. Saiba quais são os 10 sinais que indicam que uma mulher o pode estar a trair.


1. Ser Irrelevante Para Ela

O que poderia ser pior do que uma namorada que está constantemente a implicar consigo acerca de tudo? Uma namorada que não se importe com nada e que nem se dê conta que você está vivo!
Quando a sua companheira deixa de se preocupar com o que você quer, pensa ou sente, especialmente no que diz respeito ao relacionamento, isso poderá significar que ela não se encontra comprometida a 100% na relação. Se esta situação não for bem falada e resolvida, pode conduzir à infidelidade ou ao fim da relação, uma vez que ninguém se está a esforçar para que as coisas resultem.

2. Parecer Muito Reservada

Tenha em atenção quando a sua companheira alega que não tem mais tempo para saídas românticas consigo mas, ao mesmo tempo, está sempre disponível para atender às necessidades das suas melhores amigas. Esta situação poderá significar que ela o anda a evitar ou que lhe está a esconder alguma coisa muito importante. Por outro lado, também deve suspeitar se ela começar a passar mais tempo em reuniões de negócios e se, sem dar conta, nunca souber do seu paradeiro. Geralmente, estes acontecimentos não acontecem por acaso e significam que ela o está a deixar de fora da sua vida.

3. Não Ter Interesse Sexual

Quando se inicia um novo relacionamento, é natural que exista uma enorme paixão, cumplicidade e desejo entre um casal. No entanto, com o passar do tempo, esses sentimentos poderão vir a desaparecer, especialmente se a sua companheira deixar de ter vontade e disposição de fazer sexo consigo. Esta situação poderá ser explicada pelo stress e pelas preocupações do quotidiano, mas também poderá indicar que existe uma terceira parte envolvida. O ato de trair os sentimentos de uma pessoa é condenável e indesculpável, no entanto, a maior parte das pessoas considera que o sexo ilícito é muito mais emocionante.

4. Ser Cada Vez Mais Autónoma

Um dos sinais mais evidentes de que a sua companheira o poderá estar a trair é a sua rutura e distanciamento de todas as atividades a dois para se tornar mais autónoma. A sua cara-metade deixa cair o “nós” e passa a valorizar cada vez mais o “eu”. Além disso, começa a fazer mais coisas por conta própria e deixa de o consultar sobre planos futuros. De uma forma geral, a sua parceira passa a realizar-se de uma forma mais individualizada e deixa de precisar da sua ajuda. Quando uma relação atinge este ponto de rutura, o relacionamento muitas vezes termina.

5. Um Esforço Grande Para Ficar Mais Sexy

Você pode gostar da sua companheira tal e qual ela é, mas isso não a vai impedir de tentar impressionar uma outra pessoa se ela se estiver a envolver numa nova aventura. À semelhança de um novo relacionamento, a sua companheira poderá estar insegura e mudar subitamente de estilo, de maquilhagem, de corte de cabelo e de aparência física, apenas para agradar a outra pessoa. Assim sendo, ela vai esforçar-se para ficar cada vez mais sexy, mas poderá não se importar muito com a sua opinião.

6. Mudar De Prioridades

Se a sua companheira está envolvida num romance quente e intenso com outra pessoa, você vai notar uma mudança radical nas suas prioridades diárias. De repente, deixam de existir as sessões de cinema ao domingo ou acontece sempre algum imprevisto para ela não conseguir aparecer às aulas de dança às quintas-feiras. A maioria dos amantes tem a necessidade de marcar encontros regulares para explorar ao máximo os novos sentimentos, o que resulta num desrespeito total para com os compromissos restantes.

7. Desviar-Se Das Perguntas Mais Simples

Deve desconfiar da sua namorada quando ela se recusa a responder às perguntas mais simples, uma vez que isso é um indicador de que ela poderá ter algo a esconder. Analise o seu comportamento e verifique se ela devolve as perguntas que lhe são colocadas ou se responde com outras perguntas, como por exemplo: “Porque queres saber com quem vim para casa?” ou “Porque é que me perguntas isso?”. Ao tomar esta atitude defensiva, é sinal de que a mente da sua namorada poderá estar à procura de uma resposta que não seja comprometedora.

8. Ter Um Amigo Misterioso

Um sinal revelador de que uma mulher o pode estar a trair é quando um amigo misterioso entra em cena. Independentemente de se tratar de um colega de trabalho, ex-colega de escola ou amigo de infância, ela mantém uma amizade em segredo, mostra-se hesitante, não compartilha todas as informações sobre ele e muito menos pensa em o apresentar. Quando isto acontece, pode ser sinal de que ela o está a trair com outra pessoa e isso poderá conduzir a problemas conjugais.

9. Estar Sempre A Resmungar

A forma como um casal comunica entre si é sinónimo do amor, respeito e dedicação de ambos. Se a sua cara-metade está sempre a implicar e a resmungar consigo por tudo e por nada, isso poderá significar que ela está à procura de razões para justificar os seus atos de infidelidade. O ato de resmungar consigo e de estar constantemente a apontar as suas falhas, pode estar a ajudar a aliviar o sentimento de culpa por o estar a enganar.

10. Afastar-Se Da Família

O facto de a sua companheira deixar de querer participar nos encontros e nos convívios familiares, assim como deixar de querer sair com os amigos mais próximos do casal, é um dos sinais de que ela o poderá estar a trair. Este sinal pode indicar que ela se sente culpada ou com remorsos por o estar a enganar. Quanto menos ela tiver de enfrentar as pessoas mais chegadas do casal, a angústia mental de o estar a trair torna-se mais fácil de suportar.

0 comentários:

Postar um comentário