Image Map

Séries e Novelas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Jake de "Two and a Half Men" pede desculpas por ofender a série

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121128083926.jpg
Na última segunda-feira (26), o ator Angus T. Jones, o Jake de "Two and a Half Men", participou do programa religioso "Forerunner Chronicles", exibido no YouTube, e causou polêmica.
 
Na ocasião, ele pediu para que o público parasse de assistir a comédia.
 
Jones deixa claro que Jake é um personagem nada parecido com ele. E pede: "Se você assiste ’Two and a Half Men’, por favor pare de assistir. Eu estou em ’Two and a Half Men’ e não quero estar. Por favor, pare de assistir".
 
Após muita repercussão, o ator resolveu falar por meio de um comunicado oficial e pediu desculpas.
 
"Sem querer julgar, sou grato e tenho o maior respeito por todas as pessoas maravilhosas em Two and a Half Men com quem trabalhei pelos últimos dez anos, e que se tornaram uma extensão da minha família", disse ele.
 
Na nota ele fala da equipe de "Two and a Half Men" e por fim diz que não teve a intenção de falar mal da série: "Peço desculpas se minhas declarações refletiram uma indiferença ou um desrespeito em relação aos meus colegas e uma falta de consideração com a extraordinária oportunidade que eu tive. Isso nunca foi minha intenção".
 
Confira o comunicado na íntegra:
 
"Tenho sido alvo de muita discussão, especulação e comentários nas últimas 24 horas. Não tenho como responder tudo o que vem sendo dito ou mal interpretado, mas há uma única coisa que quero esclarecer.

Sem querer julgar, sou grato e tenho o maior respeito por todas as pessoas maravilhosas em Two and a Half Men com quem trabalhei pelos últimos dez anos, e que se tornaram uma extensão da minha família.

Cluck Lorre, Peter Roth e muitos outros na Warner Bros. e na CBS são responsáveis por essa que é uma das experiências mais significativas na minha vida até hoje. Agradeço a eles pela oportunidade que me deram e continuam dando, e pela ajuda e pela condução que recebi e espero continuar recebendo deles.

Também quero que a equipe e o elenco da série saibam como eu pessoalmente me importo com o apoio, a condução e o amor deles em todos esses anos. Cresci com eles e sei que o tempo que eles passaram comigo foi frequentemente maior do que o tempo que eles passaram com as próprias famílias. Aprendi lições de vida com muitos deles e nunca esquecerei o impacto positivo que isso teve na minha vida.

Peço desculpas se minhas declarações refletiram uma indiferença ou um desrespeito em relação aos meus colegas e uma falta de consideração com a extraordinária oportunidade que eu tive. Isso nunca foi minha intenção".

0 comentários:

Postar um comentário