Image Map

INUSITADO

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


Foi atender o telefone e atendeu o ferro de passar roupas



Tomas Paczkowski diz que se aposentou das tarefas domésticas
Tomas Paczkowski de 32 anos estava determinado a mostrar para sua esposa Lila que era melhor nas tarefas domésticas do que ela.
Ele disse “Eu decidi passar roupas enquanto minha esposa estava no trabalho” Adivinhem o que aconteceu.
” As mulheres estão sempre fazendo muitas tarefas ao mesmo tempo, então pensei, se elas podem eu posso!. Liguei a televisão no Boxe e peguei uma cerveja, Foi quando tocou o telefone, foi quando acidentalmente atendi o Ferro de passar!”
O rapaz então correu para pegar água gelada para jogar no local onde havia se queimado.
“Essa distração me deixou com olho roxo, parecia que em vez de ver o boxe na televisão eu tinha ido lutar!”
Embora os médico tenham dito que ele irá se recuperar totalmente Tomas diz que se aposentou para sempre do trabalho doméstico.
Não esqueça de compartilhar essa matéria com seus amigos :)

fonte aqui 

0 comentários:

Postar um comentário